terça-feira, 30 de abril de 2013

Projeto Voo das Borboletas completa 01 ano

PROJETO VOO DAS BORBOLETAS COMPLETA UM ANO



O Projeto Voo das Borboletas, em maio completará um ano de atividades no Centro São Jose-CSJ, na Vila Pinto, bairro Bom Jesus em Porto Alegre-RS.
O Projeto atende 120 crianças, 20 adolescentes e 15 mulheres da comunidade.
No mês de abril recebemos o reforço de Carmen Barros Heller que doou ao Projeto o kit do Sistema Butiazal. Carmen também nos doou sua alegria e bom humor passando uma tarde conosco em uma roda de conversa sobre o sistema a qual é co-criadora.
Além do sistema Butiazal a Artflor foi presenteada, com um kit das fórmulas compostas do Sistema Florais do Deserto, das mãos de sua co-criadora Cynthia A. Kemp Scherer que esteve no Brasil no mês de abril para o curso “Cuidando de Sua Criança Interior”, organizado pela Wicca-Centro de Terapias Energéticas.
Temos que novamente agradecer a Luciana Chamas que prontamente atendeu ao nosso chamado, doando o kit de Florais de Bach, no início do Projeto há um ano. Não podemos esquecer de Ana Maria Santos da Wicca que acreditou no Projeto e que participa dele ativamente, das sócias da Artflor as terapeutas Clair Santos e Denise Santos que dedicam um dia na semana ao projeto, voluntariamente.
Agradecer a toda equipe da Homeograal, na pessoa da Lídia que generosamente nos cede os vidros e conservantes par a que possamos atender a todos com eficiência.
Um agradecimento especial a nossa sócia Maria Elisabeth Cuenca que consegui a doação de uma estufa para agilizar nosso trabalho no Projeto.
À equipe do Centro São José nosso sentimento de gratidão por podermos realizar o Projeto Voo das Borboletas em um espaço tão especial, no qual fomos recebidas com muito carinho.
A ARTFLOR-Associação Rio-grandense de Terapeutas Florais convida a todos socios que desejarem participar do Projeto que nos contate.
Ainda necessitamos de terapeutas florais que trabalhem com crianças. Sua participação é muito importante.
VIDA LONGA AO PROJETO VOO DAS BORBOLETAS!
Diretoria Artflor

Confiram as fotos abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário